Por Drumnbass.com.br

O selo britânico V Recordings e a dupla brasileira ALIBI, mais uma vez entram em ação e trazem ao público "Inception EP" composto por cinco grandes faixas.

A cada release Chap e Level 2 (ALIBI), ampliam suas raízes e ganham mais seguidores ao redor do mundo com suas composições eletrizantes e recheadas da boa e velha astúcia brasileira.

Assim como outros produtores brasileiros o projeto ALIBI, tem sido de extrema importância para a cena Drum & Bass brasileira, fazendo com que muitos olhares da cena mundial se voltem para o Brasil, trazendo assim oportunidades que em anos foram muito escassas.

Prova disso são os inúmeros releases lançados pelos mais variados selos, algumas turnês pela Europa com apresentações em festivais de grande importância no mundo da música eletrônica.

Diante de tantos predicados positivos, não seria nenhuma surpresa a qualidade deste novo EP, ás cinco faixas abordam aspectos enigmáticos e inteligentes em sua estrutura.

Indo desde a eletrizante "Knockout" que apresenta uma verdadeira avalanche para derrubar qualquer pista de dança e indo até a encantadora e misteriosa "Morning Glory". ALIBI vêm esbanjando habilidade a cada release, com isso fazendo seu leque de possibilidades aumentar exponencialmente.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.



Para adquirir, ALIBI - Inception LP, clique AQUI.

Ouça as faixas.