POR DRUMNBASS.COM.BR

Com um ano de existência, o site Drumnbass.com.br tem a proposta de interagir, compartilhar e promover a cultura drumnbass/bass music no Brasil. Mais do que preencher, o intuito do portal é consolidar-se como uma nova referência para os amantes dessa vertente da música eletrônica. Um ponto de encontro para aqueles que buscam por informações sobre festas, músicas, gravadoras, produtores e DJs.

Durante estes primeiros doze meses, evoluímos profissional e pessoalmente. Temos um ótimo time de colaboradores que além das tarefas pessoais em seu dia-a-dia, nos contribuem - mesmo que com pouco e precioso tempo - trazendo novidades, curiosidades e mantendo a informação atualizada. O dia tem 24 horas pra todo mundo, imagina o quanto poderíamos fazer se tivesse pelo menos 30 horas, hein?

Ainda um tanto longe de ser o que realmente queremos, estamos trabalhando o máximo possível para que agrade ainda mais a quem realmente nos importa: você, caro leitor. Nosso compromisso é com a música e com quem a faz, não somente quando pronta - os bastidores também fazem parte deste processo. Por uma questão moral e ética, nosso site não faz distinção de pessoas.

Na era do compartilhamento, fazemos questão de diminuir coisas ruins e multiplicar coisas boas. Não temos dúvida de que esta é a melhor forma de se espalhar a mensagem. Se você tem uma ideia ou algo interessante a dizer e que seja positivo, transmita! O Drumnbass.com.br centraliza isso, para que o todos tenham o mesmo conteúdo à disposição.

Muito em breve teremos mais novidades. Continue curtindo, comentando e compartilhando aquilo que já fizemos e aguarde o que temos a lhe oferecer. Sempre feito com muita dedicação e, principalmente, respeito. Já é um ótimo motivo para comemorar! Temos muito orgulho deste primeiro aniversário, ultrapassando barreiras com atitudes bacanas.

E para celebrarmos esse primeiro ano de atividades, os selos brasileiros de DrumnBass gentilmente cederam músicas para presentearmos o público que acessa diariamente o site.

Confira abaixo as músicas cedidas pelos selos nacionais, faça o download e divirta-se !


Música cedida pelo selo Luv Disaster Records:

Wes & Oliver Ferrer - Real Life


Música cedida pelo selo Diskool Records:

Duoscience feat Mr. President - Yes We Can (Remix VIP)


Música cedida pelo selo All Street Recordings:

Simplification & Translate - Paradise


Música cedida pelo selo DNBB Recordings:

Mystific feat. Farisha - Hero

Maximo respeito!

Staff www.drumnbass.com.br