Por Drumnbass.com.br

Em mais um capitulo da série "Edition", a gravadora 1985 Music, tem que a curadoria de Alix Perez, esbanja sonoridades modernas repletas e repletas de profundidade.

Neste terceiro capitulo da série que conta com sons de Dubstep e Drum & Bass, os produtores envolvidos trazem com maestria nuances meticulosamente desenhadas e de roupagem muito moderno.

As primeiras incursões do álbum trazem diferentes sabores do Dubstep sob à ótica dos produtores Deft, Cesco, Ternion Sound, Drone e Lordel. Em suma, as canções abrangem sonoridades enigmáticas com pitadas de sons experimentais.

Agora os nomes responsáveis por abordarem os sabores do Drum & Bass, ficaram por conta de, Visages, Alix Perez (colabora com 3 faixas), Machinedrum, Monty, Breden.

Ambos exploraram as curvas do liquid com arranjos muito modernos e calorosos. As canções soam de forma clara e suas energias empolgam. Melodias e arranjos calorosos dão o tom do tema principal enquanto os poderosos basslines e sintetizadores se encarregam de aveludar as faixas, desferindo assim um golpe certeiro nos ouvintes.

O trabalho feito por Alix Perez à frente da 1985 Music é perfeitamente equilibrado, o produtor mostra canções modernas e arranjos contemporâneos sem abri mão das raizes do Drum & Bass e principalmente das nuances que foram responsáveis por alavancar sua carreira.

Confiram este incrível LP e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.