POR DRUMNBASS.COM.BR

O verão está apenas começando no Brasil, por isso aparentemente é o momento perfeito para DJ Patife anunciar orgulhosamente sua nova empreitada musical, trazendo para o público do Drumnbass a sua marça registrada, o selo BAHTEKUM RECORDS.

Apresentamos o primeiro lançamento do selo.

"Brisa do Mar"

Enquanto se refrescava na praia de Ipanema, DJ Patife encontrou-se aleatoriamente assobiando uma agradável, mas não familiar melodia. Sem perder tempo, ele gravou a idéia em seu telefone.
Poucos dias depois, de volta ao estúdio a produção começou, e agora que Brisa do Mar vai explodir através de seus alto-falantes.

Os arranjos de piano Wurlitzer foram criados por Cândida Borges, uma incrível músico contemporâneo, performer, educadora e curadora no Brasil. De Afro-Ascendência européia, herdou as tradições musicais da Bahia e do Rio de Janeiro através de suas fortes influências familiares.

Bacharelada em (2000) e Mestre (2005) em Performance Piano na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), ela também explora suas habilidades como cantora e compositora.

Seu vasto conhecimento musical tem-lhe permitido fazer música para filmes, balé e teatro, bem como colaborações com DJs e produtores, e em particular em sua carreira solo. Cândida já trabalhou com grandes músicos no Brasil. Em 2011, ela gravou o EP Cândida, produzido pelo premiado Alê Siqueira, começando sua trajetória como compositora.

Manel Castro Silva, jovem garoto muito talentoso do grupo de samba Só
Humildade, foi responsável pelos arranjos cavaquinho.



Mix & Master: Human Factor/DJ Patife
Artwork: Oliver Ferrer - www.luvdisaster.com
Label Designer: Julia Vidal - www.juliavidal.com.br

"Swingando"

Grandes parcerias, reservam a música "Swingando".
Mais uma vez acompanhado do competente cavaquinho de Manel, acompanhado por baixo e backing vocais profundos de Linden Reeves (Stamina MC).
A música simples traz uma vibe encantadora, encontrada apenas nos sets de DJ Patife.



Mix & Master: Mad Zoo @ Zoo International Studios
Artwork: Oliver Ferrer - www.luvdisaster.com
Label Designer: Julia Vidal - www.juliavidal.com.br


O single está disponível para compra desde o dia 22.12.2014.

Compre as músicas AQUI.


Para maiores informações sobre o selo BAHTEKUM RECORDS, acessem:

BAHTEKUM RECORDS