No dia 21/09/2013 aconteceu a apresentação do Dj Wes no Marky Sessions, que aconteceu no Lab Club. Houve uma grande divulgação para o evento nas redes sociais (Twitter e Facebook) e assim começou a energia para a incrível vibe que rolou na festa.

Wes ligou os toca-discos com seu case recheado de clássicos e a pista foi oficialmente aberta na madrugada do Lab.

A primeira música do Set foi Electrosoul System, seguida de, Subsid, Calibre e Abstract People, foi quando Wes se deu conta de que a pista estava “abarrotada”. Era a hora certa para marcar presença. Foi o que Wes fez ao tocar Mist:i:cal - Mistical Dub e cair de vez na graça da galera. A vibe estava completa!

Em seguida, veio Calibre – Hypnotise, pra alvoroço do público e seu primeiro “rewind”.

Naquela noite Wes estava determinado a expressar todo seu conhecimento e também seu lado mais pesado, tocando faixas de L-Side, Foreign Concept e S.P.Y.
O auge do set foi quando Wes abriu o canal para o super clássico Future Cut – The Specialist e imediatamente veio o seu segundo “rewind” da noite.

Quem acompanhou a festa pode garantir que Dj Wes surpreendeu a todos que estavam presentes, do início ao fim do seu set, e sua exibição ficará marcada na memória das pessoas que compareceram e apreciaram seu trabalho.

Você pode conferir como foi o set do Wes no vídeo e só de assistir já vai sentir a vibe, imagina então como foi ao vivo? Confira!