Por Drumnbass.com.br


No dia 5 de abril, o portal Drumnbass.com.br realizou sua primeira live streaming – uma apresentação ao vivo transmitida pela internet – em parceria com a BAN EMC.

As live streamings tornaram-se uma ferramenta muito comum em vários estilos de música eletrônica, e graças, principalmente, ao avanço das mídias sociais, têm sido uma forma ágil e simples de colocar o artista perto do público.
Apesar de todas as facilidades do mundo moderno, o portal incentiva a presença do público no local das ações.

O line-up da transmissão foi composto pelos DJ´s do portal: Wes, Rox e pelo convidado DJ Psyco, além do residente da BAN EMC, DJ Marnel. A apresentação dos DJ´s foi feita por Gustavo Morgado, que coordena todas as ações de parcerias do portal.

Confira abaixo o making off da Drumnbass.com.br Party, produzido pela Sonata Audiovisual.



DJ PSYCO deu inicio aos trabalhos tocando o melhor do Deep. O set foi recheado de swing, destaques para músicas de Locksmith - Im Not Where You Are e Dialogue - I Really Dont Know, que proporcionaram um clima muito agradável para o público que foi prestigiar a festa no studio da BAN EMC.
Infelizmente não foi possível liberar o vídeo do DJ PSYCO, para baixar o set, clique AQUI.

Na sequência, DJ ROX não deixou por menos, tocando músicas com beats mais agressivos sem deixar de lado o bom e velho swing que todo brasileiro gosta. Destaque para a música Random Movement - Stars in the Dark.



O terceiro foi DJ WES, com um excelente mix entre as vertentes do Drum’n’Bass indo do Deep até o Techstep e, claro, muita produção nacional.
Vale destacar as músicas dos produtores BTK, LEVEL 2 e L-SIDE provocando muita euforia na charmosa pista da BAN EMC.



A apresentação final ficou por conta do DJ MARNEL, tocando músicas de sua autoria, e de seus parceiros sulamericanos FAT PABLO, BASS REFLEX e ABSTRACT PEOPLE.




Para o mês de Junho estamos preparando uma nova ação na BAN EMC, dessa vez em parceria com a gravadora LuvDisaster.

Agradecimentos especiais: Sonata Audiovisual, Staff BAN EMC (Bunnys, Marnel e Alex TB), ao público que que esteve presente na festa e as pessoas que assistiram ao vivo pela internet.

Aguardem !

Em Breve mais novidades !