Por Drumnbass.com.br

Diretamente da Rússia para o mundo, o jovem produtor Untrue desembarca na Grid Recordings com quatro faixas arrojadas.

O EP "95 Problems" é composto por seis faixas que abordam aspectos de Rolling, Minimal e Jump-up. Untrue tem construído uma trajetória muito sólida, com participações em selos como Fokuz Recordings, Warm Communications e Skankandbass, dentre esses releases, podemos destacar o EP "Pills For Thrills" que contou com a contribuição de Zero T no remix da faixa "Killer".

Agora em "95 Problems", o produtor russo, esbanja seu sound designer e criatividade, com canções que mostram um perfeito equilibro entre os aspectos técnicos e arranjos. O grande destaque, fica a cargo da faixa titulo do EP. "95 Problems", com poderoso bassline e harmonia meticulosamente desenhada a faixa sem dúvidas é uma grande carta na manga para os mais variados momentos de uma pista de dança.

Outro destaque interessante, é a faixa "Severence" que traz a participação do produtor Alien Perfect. Ao melhor estilo Oldschool, a faixa chega prestando homenagem aos amantes do Drum & Bass Foundation.

Untrue é um produtor que demanda olhares e audição atenta aos seus trabalhos. Não será nenhuma surpresa ver seu nome em gravadores de grande porte.

Confiram o EP e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.