Por Drumnbass.com.br
Os veteranos dos vocais, DRS & Dynamite, apresentam ‘Playing In The Dark’, o LP de estreia da dupla lançado pela Hospital Records. Sendo dois dos nomes mais fundamentais da cultura MC no Drum & Bass e que estiveram na vanguarda do estilo por mais de duas décadas, agora se uniram a uma série de produtores mundialmente respeitados, incluindo Calibre, Roni Size, Nu:Tone, SPY, Zinc, Chimpo e DJ Marky , para criar o LP composto de 16 que abordam as mais variadas nuances. Na sequência do sucesso do primeiro single da dupla, "Fix It All", que conta com a participação de London Elektricity,os emblemáticos cantores proporcionam relaxe uma verdadeira jornada lírica de suas vidas.
Indo direto ao ponto, "Back & Forth", vê os fluxos de DRS & Dynamite ricocheteando sem esforço um no outro ao longo de um instrumental impecável criado pelo brasileiro S.P.Y. Barras frias e uma linha de baixo feroz definem a faixa atemporal, que irá acender os sistemas de som em todo o mundo.
Seguindo o exemplo, a lenda da rave music, DJ Zinc empresta sua vasta experiência para "Get Down", como um rolo de alta energia, ganchos vocais vibrantes, bateria energizante e aquele característico low-end cativante pelo qual Zinc se tornou tão famoso.
Afirmando seu status como um verdadeiro campeão do microfone, DRS demonstra sua capacidade de complementar seus fluxos pesados de hit com melodias vocais dinâmicas na faixa título "Playing In The Dark" que trás o projeto The Vanguard Project (Bcee & Villem), juntamente com as letras nítidas e significativas de Dynamite, eles exploram a importância e a desigualdade em torno do MC e da cultura letrista dentro do Drum & Bass. Uma reminiscência de seu amor por rádios piratas, "Highrise FM" vê DRS & Dynamite refletido algumas memórias como forma de espalhar música e boas vibrações que ainda brilham intensamente até hoje. a composição da faixa ficou sob a responsabilidade de ninguém menos, que o pioneiro do Liquid Funk, Ambiente e Downtempo o lendário produtor Calibre.
Figura principal do Jungle e do movimento Drum & bass, Roni Size também se destaca com a eletrizante "Not The Fakes Ones". Esta ligação notável de três lendas dentro da cena, culmina em um registro verdadeiramente frontal e em seu rosto, exatamente o que esperamos do pioneiro do movimento Reprazent.
DRS encontrou Dynamite pela primeira vez durante o tempo em que esteve no coletivo Reprazent de Roni Size em Bristol, os vencedores do Mercury Prize álbum lançado em 1997. Este álbum, "Playing In The Dark", presta homenagem a esta colaboração e a combinação de estilos que é sinalizada tão claramente em todos os sons de DRS e Dynamite. Como Dynamite explica que; "os produtores trouxeram suas paletas" para ele e DRS pudessem "pintar" e transmitir suas mensagens, histórias e ensinamentos em um dos projetos mais avançados que o Drum & Bass já viu.
Confiram o single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.
Para adquirir este release, clique AQUI.
Ouça as faixas.