Por Drumnbass.com.br

Terceiro release da gravadora liderada pelo produtor Villem chega às lojas com 6 faixas inéditas e video clipe para faixa composta com Zero T e o vocalista Duskee.



A faixa de destaque do EP, "Talk Loud", fora recebida muito bem tanto pela critica quanto pelos fãs do Drum & Bass, Villem e Zero T apostaram em uma belíssima melodia que traz muito frescor e leveza junto aos vocais de Duskee - com direito a três versões (Radio Edit, Instrumental e Vocal Mix).

Agregando ao EP, Villem apostou em nomes emergentes e talentosos. A participação de Kublai com a faixa "Smokey" mostra uma composição de lindos e caloroso clima. Já o duo Derrick & Tonika, desbravam nuances minimalistas com a faixa "Gobo".

Outro destaque caloroso, fica por conta do trio Chris Munk, Severity e Ruth Royall. Ao melhor estilo verão, a vocalista Ruth Royall esbanja sua carismática voz junto ao encantador arranjo desenhado por Chris Munk e Severity.

Sem dúvidas, Villem mostra que a curadoria de sua gravadora está afiada e atenta aos nomes de talentosos produtores que surgem dia após dia - "Unison 2" mostra com maestria tais fatos.

Confiram o EP e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.