Por Mole Junglist.
Sexta feira 28 de fevereiro, tornou-se uma data histórica para a cena Junglist paulista, que após longos 04 anos, um dos maiores ícones do Drumnbass mundial, aterrissou em nossa cidade, dando início a um Carnaval com muito BASS a um grupo de pessoas que em outro ano qualquer, passaria o carnaval em casa e de braços cruzados.
A noite chuvosa não atrapalhou em nada todo o sentimento criado em torno desta festa, as 22hs as primeiras pessoas começaram a formar uma fila digna de uma festa londrina, onde rostos já conhecidos se misturavam a novos ansiosos e curiosos pela atraçao que iria tocar na Forbass & Tendence naquela noite: Bryan Gee (UK).
A Trackers por sua natureza formal, é um lugar surpreendente, por todos os seus ambientes que passam por mutações e paralisa os olhares de quem o visita, já no início da festa a sintonia dos Djs com o público era muito visível, cada um cumpria devidamente o seu papel, Simplification & Translate fizeram um warm up fino e muito envolvente, daqueles de arrancar suspiros.
Level 2 trouxe novidades de sua autoria e clássicos da V Recordings que deixaram a galera bem agitada, para o set mais aguardado da noite, que seria feito por Bryan Gee (UK), convidado especial da festa.
Bryan como sempre iniciou seu set com muitas novidades, seu case é um dos mais bem servidos da cena de Drum and Bass londrina. Hit absoluto, a música Rudeboy de Sigma reinou gerando múltiplos rewinds e levando o público a um êxtase incontrolável. O destaque nacional para o set foi o produtor L-Side, que simplesmente teve 8 músicas executadas por Bryan Gee.


































