Por Drumnbass.com.br

Após dois anos de produção e pesquisa, a gravadora Shogun Audio apresenta a quarta parcela da série Point Of Origin que ao longo de sua trajetória tem sido aclamada pela crítica. Mais uma vez, a equipe A&R do selo, sem medir esforços não deixou pedra sobre pedra na busca por talentos.

Da Inglaterra à Rússia, do Canadá à Holanda e além, a Shogun orgulha-se de receber vinte e um artistas de todo o mundo para darem vida a mais este episódio da democrática série - apresentando quinze faixas que exploram os mais variados sabores do Drum & bass.

Apresentando artistas como Waeys que fora o vencedor da categoria Best Newcomer do Drum & Bass Arena, também destaca-se o collab entre Jolliffe e Joe Ford. Nesta compilação podemos conferir também uma ligação inter-continental de Bert H & Hiraeth, além, das batidas emocionantes de nomes como In:Most, Echo Brown & Athena.

Este quarto episódio, traz uma proposta muita clara a diversidade. Mesmo entre músicas de estilos parecidos, podemos conferir uma riqueza de texturas e trabalhos refinados por partes dos produtores, todas as canções soam com maestria, os quesitos técnicos como mixagem e masterização, também merecem um destaque especial e fecham com chave de ouro esta belíssima compilação.

Confiram abaixo ás faixas e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça o mix especial:


Playlist Spotify: