Por Drumnbass.com.br

Selo liderado por DLR, a Sofa Sound Bristol, tem a cada ano ocupado um lugar de grande destaque na cena Drum & Bass. A gravadora, tornou-se a anfitriã de artistas renomados e também, novos expoentes. Repleta de personalidade musical e imagem, a gravadora tornou-se um vanguardista no quesito comportamento.

Com releases calorosos ao longo deste ano, chegou a vez do mestre de cerimônias da gravadora mostrar suas impressões. MC Gusto, desde o início esteve a frente dos microfones em todos os eventos da gravadora. E agora, chegou a hora de conhecermos MC Gusto além dos microfones.



MC Gusto tratou de convocar um trio de peso para dar vida aos arranjos que compõe suas criações. Com as participações de DLR, Molecular e Break, Gusto apresenta quatro faixas que exploram nuances do Minimal Funk, Rolling e Tech Step.

Com DLR e Gusto trabalham juntos nas faixas "Deadly Chain"e "Round Circles", nas duas faixas, podemos ver conferir as poderosas e afiadas rimas de Gusto enquanto o bassline remete aos ouvintes a um agradável clima repleto de groove.

Já em "Temperature Is Rising" temos a participação do lendário produtor Break. Rapidamente percebemos a colaboração de Break, com movimento cadenciado e distorções sutis o arranjo se funde com perfeição aos vocais ariscos de Gusto, criando assim, um clima profundo e muito agradável.

Finalizando a jornada de Gusto, temos o duo DLR e Molecular colaborando com a criação da faixa "Back To The Game". Acelerando o andamento e colocando sabores mais apimentados, os produtores apostaram em um arranjo mais acelerado e com maior variedade de distorções, enquanto, Gusto emprega seu vocal astuto.

Sem dúvidas, temos mais um grande release na gravadora que tem sido um dos grandes destaques na cena Drum & Bass. DLR tem liderado com maestria o selo, soube encaixar sua marca dentro de um segmento e tornou-se uma das maiores referências não apenas musical mas de comportamento também.

Confiram o single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.