Por Drumnbass.com.br

Encerrando mais um ano, o selo The North Quarter, apresenta o último release do ano e fecha com chave de ouro a temporada 2021.

Ao longo de 2021, foram lançados onze trabalhos entre EPs e LPs com artistas do selo e também, algumas estréias que acrescentaram um toque especial ao caloroso catálogo da gravadora.

Finalizando esta incrível temperada, Redeyes e MC Fox apresentam o segundo capítulo da série "NQ State Of Mind". Composta por 11 faixas e mais um mix, a série mais vez apresenta uma excelente diversidade de sabores.

Além de canções inéditas, o álbum traz consigo, três remixes muito bem calibrados, sendo eles, o remix do duo GLXY para faixa "Lie To You" de FD e Akemi Fox; a releitura do produtor Visages para "A Thousand Times" de Redeyes e [ K S R ] e Satl para faixa "Braver" de Alexx A-Game.

Como de praxe, a curadoria do selo, sempre abre espaço para novos produtores(as) que estejam no mercado e dessa vez os escolhidos foram Note e Channell. Também temos a estréia de um dos mais habilidosos produtores do Drum & Bass, Submotive (que antes fizera parte do duo Ulterior Motive).

Confiram o single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.