Por Drumnbass.com.br

O veterano produtor de Drum & Bass, Tyrone, estréia pela The North Quarter com "Hurt Index EP". Composto por seis faixas, o EP é fruto de dois anos de composição e, mostra a forte personalidade musical do produtor de Newcastle.

Conhecido pelo antigo projeto denominado Chroma onde formou dupla com Sato, Tyrone tem ao longo de sua trajetória artística acumulado experiências positivas, desbravando o mais puro Drum & Bass.



Neste lançamento, Ben Duncan (Tyrone), desfiou-se a sair de sua zona de conforto, ao escrever seis faixas que trouxessem uma perfeita sintonia entre sua percepção musical e os sabores que movem o selo liderado por Lenzman.

Em "Hurt Index EP", podemos ver que o resultado, fora alcançado com maestria. O EP é muito bem equilibrado e coerente com a proposta exposta por Tyrone.

Com composições que abordam aspectos profundos e impactantes, Tyrone trouxe além disso, arranjos delicados e calorosas melodias mas sem deixar de lado uma visão atenta das nuances que movimentam as pistas de dança, unindo sutileza com elementos vibrantes.

Sem dúvidas, "Hurt Index" significa uma revisitação de Tyrone a si mesmo, mostra que sua percepção musical é vasta e capaz de explorar diversas nuances do mais puro Drum & Bass unindo sutileza com arranjos marcantes e vibrantes.

Tentar destacar uma ou duas faixas neste profundo EP, seria um grande erro. A sonoridade empregada nessas seis canções é intimista e conversa impõe um dialogo profundo com seus ouvintes.

Confiram o single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.