Por DRUMNBASS.COM.BR

A Sides e Makoto, se unem para o lançamento de um LP sensacional, o álbum entitulado de “Aquarian Dreams”.
Os dois produtores tem carreiras consagradas no DrumnBass e já foram responsáveis por inúmeros hits. Com certeza a escolha da dupla por lançar um álbum foi perfeita, Makoto contabiliza em sua discografia o lançamento de três álbuns e uma série de EPs e singles por uma variedade imensa de selos.

"Aquarian Dreams" surge após os dois produtores terem lançado inúmeros singles pelos selos Eastside e Human Elements, bem como algumas colaborações para Innerground Records selo de DJ Marky.
Em Julho de 2012 eles colaboraram novamente para a gravação das faixas “Searchin”, “Uplifter”, “Articulate” e “Simplicity”, após essas produções a dupla chegou a conclusão que seria uma ótima idéia trabalhar em um álbum para a dupla.
Ao longo desses 3 anos eles se reuniram em Londres e Tóquio para que assim pudessem ir completando o álbum e em Janeiro de 2015 o álbum foi finalizado em Tóquio.

O álbum “Aquarian Dreams” é definido por 15 faixas e conta com a participação de nomes consagrados como das cantoras Riya e Tali e dos cantores Robert Manos e Spikey Tee, sem dúvidas no quesito vocal o álbum está bem servido.

O álbum sem dúvida apresenta de forma épica toda desenvoltura da dupla, com Makoto aplicando melodias e harmonias prazeirosas nas canções e A Sides aplicando sua já conhecida habilidade com baterias e demais instrumentos de percussão.

Esse com certeza será um daqueles álbuns que poderá ser escutado em diversas ocasiões.

Para comprar o "Aquarian Dreams LP", acessem:

BANDCAMP

ITUNES

VINIL

Confira abaixo as músicas que fazem parte do "Aquarian Dreams LP" e um minimix do álbum mixado por A Sides.