Por Drumnbass.com.br

O Drumagick acaba de lançar seu sétimo album de estúdio!!! Concrete Samba é o terceiro álbum de trilhas sonoras feito para a companhia inglesa de sincronizações em mídia a Audio Network. Este disco marca a carreira dos irmãos após uma viagem inédita pelo cenário musical urbano brasileiro, um contato em especial com a cultura Hip-Hop paulistana.

A dupla convidou vários músicos e artistas parceiros para somar neste projeto, entre eles o rapper Leandro Costa, mais conhecido com MC Segredo, que foi fundamental nas composições de boa parte das rimas, além das brilhantes colaborações de Xis, PMC (Jigaboo), Janaína Lima, Lei Di Dai e a metaleira do Funk Como Le Gusta com Tiquinho, Reginaldo 16 e Hugo Hori.

JrDeep e Guilherme Lopes definem o som do disco como "música brasileira" com a intenção de transmitir mensagens positivas através dos mestres de cerimônia e valorizar a diversidade musical brasileira dentro do cotidiano de criação do Drumagick. "Não é um disco moderno ou nostálgico. Concrete Samba nasceu sem medo do tempo." afirma Guilherme Lopes.

Chame o disco para os ouvidos! Ouça na íntegra no Spotify, Apple Music e iTunes!

Para adquirir o álbum, Drumagick "Concrete Samba" acessem:

Site itunes

Ouça abaixo, Drumagick "Concrete Samba":