Por DRUMNBASS.COM.BR

Este é o novo bang da escola DnB Brasileira que chega em clima de inverno brasileiro!

Esta compilação chega na segunda edição com a participação de Drumagick, que vem espalhando mundo afora o que conhecemos como Drum and Bass Brasileiro através de lançamentos quentíssimos neste ano e apresenta aqui um som diferente do habitual.

Contamos também com a brilhante participação de artistas como DJ Chap e Andrezz, parte do time que representa a linha de frente da nova geração do DnB no Brasil, e que assinam trabalhos em selos de tradição na cena internacional como o pioneiro V Recordings.

Contamos também com uma faixa inédita do cientista Prespeus, que sempre busca novas conexões com sua essência, a Bass Music. Assim como na primeira edição, abrimos espaço para a participação de novos artistas como Duoscience, que mostra seu lado elegante adaptando o soul para clubs, Cavalaska consolidando sua fama “dark" e temas envolventes dentro da música e o debut de Elle:menthz com uma faixa a simples e de peso, bem vindos na pista e cases dos DJs.

A Bmr Music promove o encontro de diferentes gerações e pensamentos que representam uma parte da história musical brasileira.

Confira abaixo as músicas contidas no São Paulo Essential 02 EP.

1 - Drumagick - Like This


2 - DJ Chap - Jungle Man


3 - Elle:menthz - Mistique


4 - Cavalaska - Thru The Darkwoods


5 - Prespeus - Luv Time


6 - Andrezz - Music From The Heart


7 - Duoscience - Roosevelt Square


Confira abaixo, o vídeo que fizemos para este lançamento, onde cada artista fala sobre sua faixa.



Para saber mais sobre o BMR Music, acessem:

Canal do YouTube: bmrmusicrecords

Site do selo: www.bmrmusic.com.br

E-Mail para contato: info@bmrmusic.com.br