Por DRUMNBASS.COM.BR

Após excelentes lançamentos pelos selos V Recordings e Liquid V, DJ Chap trás seu novo EP lançado pelo selo Chronic Recordings, "TERRORIST EP".
Neste EP o produtor brasileiro mostra todo seu amadurecimento, fazendo abordagens diferentes em cada faixa e utilizando elementos distintos em cada composição.

Abrindo os trabalhos, a faixa “Emperor” conta com beats interessantes, partindo dos timbres marcantes da bateria até o sintetizador que traz uma modulação prazerosa e faz com que a composição ganhe destaque no critério swing.

A faixa “Terrorist” que batiza o EP sem dúvida deixa clara a evolução de CHAP, em perfeita harmonia todos os elementos fazem com que a música faça valer o ditado que “quantidade necessariamente não é qualidade”, embora o nome possa soar sugestivo, a composição ao mesmo tempo que traz um ar sombrio, também consegue fazer menções ao melhor do estilo Deep, algo que merece destaque são as repicadas que o produtor aplicou a linha de percussão.

Já a faixa “Homeless Roots Sounds”, faz uma abordagem interessante, com sua melodia que faz menção a uma linha mais liquid e os demais elementos fazendo abordagens mais deeps e como não poderia faltar nas produções de CHAP, um leve sintetizador com modulação moderada marcam essa canção.

Outro fato interessante neste release, é a participação da cantora Janaina Lima que assina neste release como Janz, a cantora participa das faixas “Stressed” e “Over”, a primeira imerge em linhas mais rollers, o vocal combina perfeitamante com o sintetizador e juntos fazem que a canção ganhe um aspecto sinistro mas sem abrir mão do swing.

Na faixa “Over” o produtor dá uma guinada e explora com muita personalidade linhas que remetem ao melhor do Liquid Funk, com excelente melodia, timbres de piano bem arranjados, vocais muito bem elaborados e grave que abraça com maestria os elementos, faz com que essa seja uma música que estará presente em muitas pistas mundo a fora.


Para adquirir DJ Chap "Terrorist EP", acessem:

Loja Chronic Recordings


Ouça abaixo DJ Chap "Terrorist EP"