Por Drumnbass.com.br

A dupla Total Science convida Break, um dos produtores mais fabulosos do Drum & Bass para apresentar uma nova roupagem da faixa "Lightweight", lançada originalmente em 2002 em Sektor 2 - EP. Já a segunda faixa "I Have You" originalmente composta por Phaction e lançada em 2017 como parte do EP Signature Moves, recebe o remix da dupla "Ill Truth".

Falar sobre a habilidade de Charlie Bierman (Break), já não é novidade para os amantes do Drum & Bass. O trabalho de remixer, tendo sido cada vez mais comum na rotina de produções de Break, suas obras o credenciam a patamares lendários e o remix para "Lightweight", deixa tais fatos, expostos com muita clareza, o groove e a potência de seus arranjos e distorções dos graves, são capazes de fazer qualquer ambiente despencar.

Com a segunda faixa "I Have You", o duo Ill Truth traz toda sua energia e versatilidade que tem chamado a atenção da cena para o trabalho destes habilidosos produtores. Mantendo a espinha dorsal com a melodia e os belos vocais de Leo Wood, Ill Truth aposta em traços mais energéticos e voltados para pista de dança. A personalidade da dupla fica mais evidente no design dos beats que compõem a bateria e no bassline - todos muito bem calibrados e soando em perfeita harmonia.

À escolha tanto das canções que receberiam os remixes, quanto dos produtores responsáveis por fazer ás releituras, sem dúvidas, foram um grande acerto por parte da dupla Total Science - trouxeram um excelente frescor para pistas de dança.

Confiram este belíssimo single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.