Por Drumnbass.com.br

Um dos artistas mais empolgantes dos últimos anos, FD retorna a C.I.A. para uma visita muito especial. Com EP composto por três faixas, o artista mostra sons arrebatadores.

Com sua sonoridade devidamente amadurecida ao longo dos anos, FD (Freddie Dixon) colhe excelentes frutos a cada release lançado. Com o apoio de grandes nomes da cena mundial executando suas canções, o produtor vai cravando seu nomes e fortificando sua história dentro do Drum & Bass. Com timbres arrojados e arranjos bem desenhados FD esbanja versatilidade e não se prende apenas uma linha de produção, com abordagens bem elaboradas, sua discografia deixa tais fatos muito bem expostos.

Neste EP, podemos ver os melhores temperos de FD com as nuances do Roller Drum & Bass e também o seu lado mais sombrio. Iniciando pela enigmática "First Sound", que chega com ares de suspense graças a sua introdução, a música rapidamente evolui até o drop avassalador e desfere um poderoso bassline ritmado pela bateria pulsante.

Em mais uma parceria com o lendário duo Total Science, FD apresenta "True North", nesta faixa podemos conferir o lado mais sombrio dos produtores, com ritmo muito cadenciado, a canção desfere um forte golpe nas pistas de dança com suas nuances minimalistas.

Finalizando o EP, "Timberline" aborda aspectos intrigantes e agitados, suas distorções são eletrizantes e ditam o ritmo agitado desta música em perfeita sintonia com os elementos da bateria de FD.

Confiram o single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.