Por Drumnbass.com.br

Dando início ao 25º aniversário da CIA Records e também iniciando a temporada 2021 com estilo e positividade, o selo liderado pela dupla Total Science traz um dos produtores mais versáteis e aclamados da história do Drum & Bass. Em "MYWRLD EP", Zero T mostra seu pleno dominio e arrojo pelas mais variadas nuances do Drum & Bass.

Sendo um dos artistas com mais participações na gravadora, incluindo seu primeiro álbum autoral "Cheap Shots" em 2008, Cian McCann aka Zero T, tem ao longo dos anos contribuindo sistematicamente com releases excepcionais em diversos selos que marcam a história do Drum & Bass.

As três faixas que compõem "MYWRLD EP" trazem o toque clássico de Zero T, com uma riqueza de influências oriundas do Jungle e Hip Hop em suas estruturas. Nessas composições também podemos destacar, sua habilidade de fundir estilos retrôs e contemporâneos junto ao sólido trabalho das baterias perfeitamente mescladas às linhas de grave.

Primeira faixa do EP, "MY WRLD 4EVR" chega com roupagem arrojada, com uma bela introdução estruturada com sabores do hip-hop, rapidamente Zero T reverte o cenário com drop que traz uma explosão com batidas cortadas e distorção eletrizantes nas linhas de grave. Agora em "One More Chance", o produtor dá um salto direto para 2021, misturando uma belíssima melodia com batidas fortes e baixo efervescente.

Finalizando o EP encontramos "Radical Step", com sua linha de graves profundas perfeitamente amparado pela bateria delicadamente desenhada - que conta ainda, com influencias de Jazz trazendo ainda mais sabor para canção.

O EP encontra-se em pré-venda e o seu lançamento está previsto para o próximo dia 29.

Para adquirir este release na pré-venda, clique AQUI.

Ouça as faixas.