Por Drumnbass.com.br

Diretamente de Palermo na Itália para o mundo, Mattia Pirrone ou simplesmente Stoner aparece de forma meteórica e estreia pela Critical Music e assina o 17º Volume da série Binary.

Dono de beats potentes e versáteis, Stoner chega a cena Drum & Bass com muita personalidade, suas canções são bem trabalhadas nos mínimos detalhes como podemos apreciar neste incrível EP.

Um ponto importante que vale destaque é o capricho do produtor com as introduções de suas composições, neste EP, ambas as faixas trazem introduções criativas e minuciosamente elaboradas. Seguindo a temática da série Binary que traz músicas energéticas e até certo ponto experimentais, o produtor entrega um excelente produto para os ouvintes.

As faixas "1984" e "Sweet Home" são as que mais se destacam. Em "1984" pode-se conferir um maravilhoso contrabaixo acústico em suas intro, criando um clima caloroso para receber na sequência um bassline envolvente recheado de potência. Em "Sweet Home" o clima esquenta exponencialmente, também com introdução muito interessante, logo o ouvinte se depara com drop avassalador e a música transforma-se numa avalanche muito eletrizante com suas distorções e grave poderoso fazendo com que qualquer pista venha abaixo.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Binary Vol.17, clique AQUI.

Ouça as faixas.

.