Por Drumnbass.com.br

Votado pelos fãs de Drum & Bass como o melhor álbum de 2015 no D&B Arena Awards no ano passado, “Emulation LP” foi um divisor de águas.
Agora Mefjus faz uma releitura do álbum, apresentando seu novos olhares para as músicas sejam em versões VIP autorais, quanto em remixes de artistas de peso no cenário mundial.
Os remixes contam com Audio, InsideInfo, Ed Rush e Rawtekk.

Grande destaque desde a versão original “Suicide Bassline VIP” já mostra sua personalidade já no titulo da faixa. A canção aborda e apresenta com maestria o melhor do NeuroFunk, com abuso em sua movimentação e distorções, a música não permite que ninguém fique parado, o único momento que ela permite um breve descanso é em seu break ou melhor podemos considerar apenas um respiro. Realmente uma faixa para entrar para história do NeuroFunk.

“Continuos VIP” podemos considerar como aquele momento em que o artista mostra toda sua habilidade como em um verdadeiro solo, Mefjus implementou na versão VIP a formula com a qual ganhou muita notoriedade e que foi a responsável pelo grande sucesso do remix para faixa “Sunday Crunk” do trio Ivy Lab, batizada por muitos brasileiros como a música que “parece estar desmontando”.
A faixa pode até não ser um sucesso no quesito groove, mas é um sucesso no quesito técnica, habilidade e criatividade.

Para adquirir Mefjus - Emulation LP " The Remixes" acessem:

Critical Music no Beatport

Loja Critical Music

Ouça abaixo, Mefjus - Emulation LP "The Remixes".