Por Drumnbass.com.br

O produtor brasileiro Duoscience lança por sua gravadora a Diskool Records o EP "Other Chapter". Conhecido por seu grande talento nas abordagens de linhas mais Deep e Liquid, Eduardo Ventura mostra ao público com este EP, ser um artista versátil, algo imprescindível nos dias de hoje.

Neste EP, podemos apreciar que o produtor trouxe muitas raízes para o alicerce deste lançamento, que conta ainda com os vocais empolgantes de Newsen.

O próprio produtor, nos descreveu um pouco como foi este trabalho e o que fez apostar na versatilidade.

Com a palavra Eduardo Ventura aka Duoscience.

"Foi um desafio que me forçou a sair da "zona de conforto", pois era ali que estava me sentindo se tratando do projeto Duoscience, por motivo de força maior não estava rendendo muito em minhas produções e com isso entrei em uma rotina nada agradável na produção.
As ideias já não estavam fazendo mais sentido, muito sem compromisso quando me vi estava apenas combinando as teclas "command + C >>> command + V"e isso é deprimente. A tempos vinha pensando em algo diferente que trouxesse de fato minhas referências e raízes, um desafio, nesse tempo pesquisei e estudei muito o mercado e o que estava acontecendo no conceito técnico da produção, foi então que nasceu o "Other Chapter 2".
Dizem as "mas" línguas que sou um tanto versátil então resolvi trazer essa "tal" versatilidade para esse projeto, certamente é bem diferente da minha linha de produção habitual.
O "Other Chapter 2" retrata um pouco de tudo o que aconteceu em minha vida pessoal nos últimos 2 anos, sobrevivi (risos) e agora vivendo um novo Capitulo nessa longa estrada da vida. Estou bem satisfeito com o resultado."

Para adquirir, Duoscience - Other Chapter EP, clique AQUI.

Ouça abaixo, Other Chapter EP.