Por DRUMNBASS.COM.BR

Durante os últimos meses a dupla Gerra & Stone realizou grandes trabalhos na cena Drumnbass, foram destaque na compilação RAM ANUAL, com a faixa “L.I.E.S.”, logo após tiveram o lançamento do single “Ison / Vengance” pela ProgRam Records que esteve presente em muitas pistas. Também vale ressaltar o remix para a faixa “High On Yourself” do artista Breden e a contribuição para compilação RAMiami com a faixa “Running Back”.

Na Dispatch Recordings, Gerra & Stone, já participam com um single e um EP, agora neste segundo EP entitulado de “Unbreakable” os artistas mostram toda sua evolução, aplicando outras influências as suas produções e com certeza chegaram ao um resultado no mínimo impar.

A faixa “Unbreakable” que intitula o EP recebe a participação de Lucy Kitchen nos vocais e do produtor Stephen McCleery, com tantas participações de qualidade o resultado não poderia ser diferente, a música é embalada por uma melodia muito bem arranjada e os vocais de Lucy Kitchen fazem com que você se deixe levar pelo pelo bassline profundo e encorpado acompanhado de distorções que em nenhum momento tentam chamar a atenção para si. Realmente uma faixa que tem que estar presente nas pistas.

Segunda faixa do release “Plates”, chega com proposta bem definida, cheia de personalidade e com ar nostálgico, a faixa apresenta uma incrível variação em sua bateria, com isso gerando uma movimentação interessante alinhada também com distorções variadas e bassline profundo e de peso.

Já a terceira faixa do EP “Tender Touch”, segue a linha mais Roll, com sua bateria de timbres fortes e marcantes com congas compondo a percussão dando toda a base para que o Bassline e demais distorções, sejam as estrelas da música.

A quarta faixa “Release My Soul” que só estará disponível no formato digital, como não poderia ser diferente chega com proposta bem definida, o vocal imposto na música acrescido do bassline que apresenta uma energia muito forte a música, certamente uma faixa que marcará presença nas pistas.

Última faixa do EP, “Almost U”, realmente mostra com maestria o crescimento de Gerra & Stone, eles usam e abusam da junção de vários elementos, desde a harmonia bem casada com o bassline, horns de metais e um pequeno vocal que criam uma atmosfera impar.

Gerra & Stone "Unbreakable EP", certamente estará entre os principais lançamentos de 2015.

Para comprar Gerra & Stone "Unbreakable EP", acessem:

Loja Dispatch Recordings

Ouça abaixo, Gerra & Stone "Unbreakable EP":