Por Oliver Ferrer

A DJ Ban, conceituada escola de música e loja de equipamentos para DJ´s e Produtores está com tudo em sua nova empreitada, a DJ BAN TV. Com diversos programas ao vivo a TV tem uma programação com diversos estilos da música eletrônica, mostrando a cada dia um pouco do nosso cenário brasileiro assim como entrevistas, showcases, Workshops etc.

Já passaram por lá muitos artistas da cena nacional, além de cursos e workshops que também são transmitidos gratuitamente periodicamente. Podemos destacar alguns nomes como Marky, Andy, Patife, Will, Marnel entre outros que já passaram por lá.

Em parceria com a gravadora LuvDisaster o programa MIX@BAN trará no dia 19 de fevereiro o LuvDisaster Live, um showcase dos artistas da gravadora tocando o melhor do Drum and Bass das 19h até as 22h, ao vivo.

Em sua primeira edição os DJ´s Marnel, Koiti e Young G estarão se apresentando trazendo as novidades do selo, novidades da cena mundial e suas produções próprias.

Fique ligado, é quarta-feira dia 19 de fevereiro com início as 19H podendo passar um pouco das 22H, vale a pena conferir. Ah! Rola também um chat, onde todo mundo pode trocar uma idéia por lá, solicitar tunes, conhecer pessoas etc, deixando tudo muito mais interativo.

Para acessar basta ir ao endereço: www.djban.com.br/tv

Para saber mais da gravadora acesse: www.luvdisaster.com