Por Joca Vidal (RJ)

O CD Sotaque Carregado, lançado em 2012, é a base do show que o DJ MAM vem apresentando durante o evento Parque da Bola, que acontece em todos os dias de jogos da Copa, até 13 de julho, no Jockey Clube do Rio de Janeiro.

O show, que é dirigido pelo VJ Jodele Larcher, acontece no palco principal, onde dois telões transmitem em alta definição as partidas de futebol. DJ MAM está recebendo convidados que lançam no evento remixes de suas músicas. Marcelinho da Lua e Deeplick já passaram por lá e quem participa no domingo, dia 29, é o DJ Patife.

"O Patife foi um dos grandes pioneiros da música eletrônica brasileira para as pistas de dança. "Sambassim", faixa que ele gravou com a Fernanda Porto em 2001, foi uma referência para a nossa geração.
Estudei a estética de sua música e o seu formato de live PA para criar o Brazilian Lounge em 2002. Inclusive o cito em minha monografia sobre culturas híbridas para a conclusão de minha graduação em publicidade e propaganda finalizado na época", diz DJ MAM.

Patife remixou a música Ogun Oni Ire, que será lançada no palco do Parque da Bola no próximo domingo.

Para saber mais sobre DJ Patife, acessem:

http://www.drumnbass.com.br/djs-e-produtores/patife/