Dia 17 de julho a partir das 16:00hs a DNB RADIO BRAZIL apresenta mais uma edição de sua festa, desta vez para estremecer o Janis Rock Bar, casa situada na Zona Sul de São Paulo as margens da represa do Guarapiranga.

Será uma super festa com muito DrumnBass, Trap, Dubstep, Old School e como de costume muito Jungle!


Quando: 17/07/2016
Onde: Janis Rock Bar
Endereço: Av. Atlantica n: 4130
Horário: 16:00h - 22:30h
Valor: Homem: R$ 15,00
(Com qualquer artigo da DNB RADIO BRAZIL entrada FREE)

Mulher: Free Pass


LINE UP:

DJ Rubens Lima – Fundador da DNB RADIO BRAZIL, está na cena desde meados de 1990, ao lado dos DJs Déco e Control realizou a festa South Zone DrumnBass Session, já tocou nos eventos Forbass & Tendence, Sulburbass, Grajaú Eletrônico e em raves realizadas na região. Ao lado do DJ Koloral, realizou também a festa HELLO SUNDAY na região de Interlagos. Em breve voltará com seu programa BASS YOUR MIND na DNB RADIO BRAZIL.

DJ Propano – Idealizador do Projeto SULBURBASS, é um dos responsáveis pelo encontro de Clubbers na zona sul de São Paulo realizando eventos com os principais gêneros da e-music. Preparem-se para uma boa sessão com muito Dubstep!
https://www.facebook.com/Sulburbass/

DJ Déco – Apresenta o programa FREQUÊNCIA todas as terça-feiras das 16:00hs às 18:00hs, ao lado do DJ Rubens Lima realizou festas na zona sul de São Paulo, hoje é um dos cabeças da DNB RADIO BRAZIL e também responsável pela loja de artigos. Dia 17 Deco vai por a pista abaixo com muito Jump Up, Ragga e Jungle!

DJ Everton Santos - Um talento que apreciadores dos hits Mainstream não podem deixar de conhecer. Everton Santos mistura muito bem Open Format com um feeling que o destacou como uma das grandes revelações das noites de São Paulo, tocando desde 2009 com os tops da cena.
Já passou pelos Clubs e eventos como: Panorama - Blitz Lab Club Virada Cultural SP 1007 Beco Funhouse Feira Preta Inferno Club Bar Secreto Neu Club Mary Pop Sintonia (Dj Club) Carioca Cabral Mustafá (Florianópolis) Acrópole (Uberlândia) entre outros.
Hoje ao lado dos DJs Indio e Kiko (Pentagono), realiza a festa Slum Party com o melhor da Black Music.
Preparem-se para um set com muito energia com pedradas do Trap!
https://www.facebook.com/deejayEvertonsantos

DJ Du – Falar de DJ Du é um pouco complicado, pois teríamos que reservar uma ou mais páginas para contar sua história. Colecionador nato de discos de vinil e um grande conhecedor da cena Junglist, está presente nos melhores e mais atuantes eventos de São Paulo, seu set é uma verdadeira viajem no tempo, nos levando diretamente para os anos 90. É 100% certeza de pista cheia. Apresenta todo sábado das 17:00hs às 19:00 o programa LADO A trazendo com maestria o universo da Old School Music na DNB RADIO BRAZIL com grandes níveis de audiência.
http://dnbradio.com.br/index/?artist=dj-du