Por Drumnbass.com.br

Nascido em 1982, Jorge Lima desde berço teve contato com a boa musica, seu pai, baterista nas horas vagas foi o grande responsável pela qualidade musical que o pequeno recebia em doses cavalares. Aos 8 anos de idade, ganhou sua primeira bateria e por incrível que pareça, apreciava tocar os ritmos mais rápidos e complexos.

Com 12 anos de idade, teve seus primeiros contatos com a musica eletrônica (Dance Music, como era denominada na época) graças ao seu irmão (S.P.Y) que já começava comprar seus primeiros discos e gravar programas de mixagem que existiam nas rádios. O amor pela coisa só aumentava, fazendo com que Jorge Lima começasse a comprar seus primeiro discos com o dinheiro que ganhava para comer na escola.

Frequentador das matines e domingueiras, Jorge gravava fitas mixadas para, junto com seus amigos, fazer festas de garagem. Por volta de 95/96, essas fitas já não tinham uma grande aceitação por parte dos seus amigos, já que a velocidade tinha acelerado consideravelmente e que conforme era dito pelos próprios, “não dava pra dançar tão rápido”. Com o passar do tempo, o apego pelas batidas quebradas evoluiu de uma maneira que fez com que Jorge se interessasse por como fazer as tais batidas.

Por volta de 2002, o dj começou dar seus primeiros passos com a produção, com apoio de diversos amigos que também começavam a caminhar. Suas produções até então não tiveram nenhum release, porém, bem aceitas entre seus amigos djs.

Desde então, passou ser denominado Unreal, graças a um comentário feito por Junior Deep (Drumagick) “as harmonias de suas musicas são Irreais!!!”. Junior Deep que junto com Guilherme Lopes, Dj Telefunken e DJ Mari Rossi, faziam à festa de Drum & Bass 30hz, deram a primeira oportunidade para o dj, além de executar suas musicas.

Após longos anos dedicando-se a esse hobby (como Unreal costuma chamar) em seu portifolio consta festas como: Vapour / The Bass / DJ Marky & Friends / Flavour / 8ball / Forbass & Tendence.
Projetos e participações: Brazillian Bass/DNBonline.
Hoje em dia, com releases lançados por selos como V Records, Luv Disaster e All Street Recordings, Unreal dedica parte do seu tempo a produção.

Confira abaixo o tracklisting do Drumnbass.com.br Podcast, mixado por Unreal:



Die & Break Vs Mad Hed City - 40 Hurts (Main Mix)
Lomax - Artisan VIP
Enei - Mosquito
D Bridge - True Romance
Icicle - Dreadnaught ft. SP MC (Phace Rmx)
Alibi - Knockout
Ten Walls - Walking with Elephants (S.P.Y Remix)
Riya - Confessions feat. Frank H Carter III, Total Science & Maverick Soul
DJ Marky - Silly
Abstr4ct & Broken System - Feeling Fragment
Lenzman - Paper Faces feat. Martyna Baker (Ivy Lab Remix)
Earth Wind Fire - Devotion (S.P.Y B.O.O.T.L.E.G)
Artificial Intelligence - What You Had (Lenzman Remix)
Alix Perez – Losing You
Commix - Undisco
S.P.Y feat DJ Marky - Mystic Sunset (S.P.Y 2013 VIP)
Logistics - Together
Dr Meaker - Fighter (Unreal Remix)
Break - Strictly Entertianment
Unreal feat. TRAC - Roarganic Symphony