Por DRUMNBASS.COM.BR

A Dutty Audio retoma suas atividades de lançamentos para 2015. A aposta do selo é o produtor NEVE que apresenta o EP "Space Cowboys", que conta com participação dos produtores italianos, Bow, Deniro, Crimson, Axl e Jazzatron para esse projeto colaborativo.
NEVE tem se especializado no estilo de produções mais Neurofunk, com isso ganhou o suporte de grandes produtores e Djs como: Optiv, June Miller, Dose e BTK.

A faixa que intitula o release, “Space Cowboys” em parceira de Bow, apresenta uma introdução suave que por algum instante pode-se fazer com que você se engane sobre a real proposta, a faixa mostra com maestria a junção do beats da bateria e rolls que dão um movimento impar a bateria da música, algo também que dá muito swing a faixa são os sintetizadores que apresentam distorção muito agradável criando uma certa variação na faixa.

A seguir pode-se conferir a faixa “Don’t Stop” produzida juntamente com Deniro, com certeza essa faixa irá agradar os amantes do Neurofunk mais frenético, a produção apresenta bateria bem agitada de beats mais secos e sintetizador mais sólido.

Terceira faixa do EP “Street Price” foi concebida em parceria dos produtores Crimson & AXL, nesta música podemos conferir linhas de graves mais profundos e um sintetizador mais ameno fazendo prevalecer o grave e sua bateria reta que conta com beats marcantes.

Última faixa do release entitulada de "Barracuda", Jazzatron e NEVE mostram que a parceria pode render outras faixas, como já característico pode-se conferir a linha de grave profundo e marcantes e a junção perfeita de sintetizadores que recheiam a faixa de movimentos e swing.

Para comprar o "Space Cowboys EP", acessem:

Dutty Audio no Beatport

Confira abaixo o áudio do "Space Cowboys EP":