Por Drumnbass.com.br

Quarteto austríaco Fourward apresenta seu primeiro lançamento em 2018 pela Elevate Records.

Com lançamentos pela Shogun Audio e SGN:LTD, agora os ferozes rapazes estreiam em mais um selo do grupo liderado pelo midiático Friction. Composto de quatro faixas "Hope EP" chega as pistas de forma eletrizante.

As quatro faixas abordam em suas essências elementos de NeuroFunk com Jump e Rollers, porém algo que chama muito a atenção de forma positiva é que essa mistura trouxe uma movimentação interessante para as faixas.

Primeira composição do EP e que dá nome ao compilado "Hope" abordar aspectos futuristas com linhas mais comercias, resultando em uma boa faixa. Seguindo os trabalhos "Head Of The Snake" imprime um clima sombrio e misterioso em sua espinha dorsal, porém logo após seu drop, mostra toda sua força.

Provavelmente a faixa de maior destaque nesse EP "Nobody", é o que podemos considerar como o melhor resultado da junção dos elementos NeuroFunk, Roller e Jump. Com introdução rápida e expressiva, logo já conseguimos ter noção do que está por vir após a explosão do drop, sintetizadores frenéticos alinhados com perfeição ao bassline dão uma levada empolgante, podemos também destacar a bateria desta faixa que fora muito bem calibrada, colaborando para um clima muito agradável.

Fechando o EP "Unexplained Phenomenon" encerra a viagem por "Hope EP" com muito estilo, com introdução que remete os ouvintes as grandes trilhas sonoras cinematográficas o quarteto esbanja todo seu talento em mais uma feroz e certeira canção, capaz também de aniquilar qualquer pista de dança.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Fourward - Hope EP, clique AQUI.

Ouça as faixas.