Por Drumnbass.com.br

No último mês a gravadora Elevate Records, apresentou o tão aguardado álbum do DJ e produtor Friction.

Batizado de "Connections", o álbum é mais um grande marco na importante carreira que Friction vêm traçando ao longo dos anos. Inicialmente ganhou espaço na cena por ser uma grande DJ, com sua técnica e sets arrebatadores logo o DJ conquistou lugar de destaque e figurou entre o top 3 do Drum & Bass.

Logo após se consolidar, o DJ sentiu que era preciso colaborar com o Drum & Bass de mais alguma forma, e junto com K-Tee, criam um dos selos de maior destaque da atualidade a Shogun Audio, o sucesso da gravadora foi tanto que Friction e K-Tee, criaram ramificações do selo, com isso nascem SGN:LTD e Elevate Records.

Suas conquistas e contribuições para com a música não pararam por ai, Friction ainda fomentou o Drum & Bass também em uma das rádios de maior destaque da Inglaterra a BBC Radio 1. Diante desta poderosa ferramenta, abriu portas, com isso fazendo com que novos artistas também pudessem ter um espaço junto a grande massa.

Diante de uma carreira repleta de conquistas e contribuições para com a música, Friction decidiu que era hora de se dedicar as próprias produções, era o momento de ter o seu primeiro álbum autoral, aonde fosse possível consolidar toda sua carreira e suas experiências. Com esses predicados, chegou as prateleiras o álbum "Connections" que reflete com maestria toda sua trajetória até então.

Repleto de energia e musicalidade, Friction arrebata as pistas de dança mundo a fora com os temperos contidos em seu LP.

Para adquirir, Connection LP, clique AQUI.

Ouça as faixas.

.