Por ANDREW SANTOS

Final de semana positivo para o Drumnbass.
O drumnbass.com.br passou pela Forbass & Tendence, que aconteceu na sexta (17) e no Mandala Lounge Bar, no sábado (18).

A Forbass & Tendence levou sua festa para o Skol Beats Factory.
Com cardápio de petiscos/sanduíches bem bacana e bebidas com preços justos, faz do local (onde funcionava o Estudio Emme) um dos mais animados da atualidade.

Os residentes Critycal Dub e Dj Tikko fizeram sets regulares, com produções próprias e vários hits, respectivamente. O também residente Esc representou a pista Grav.UP com trap e dubstep.

Destaque para o residente Thiago Un, que trouxe Janaína Lima nos vocais, com covers de clássicos do drumnbass, chamando a atenção do público e mostrando que é uma grande intérprete. Hits como "Midnight", do Un-Cut, "Just a Vision", do M.I.S.T., "RS2000" e "Tough at the Top", do EZ Rollers, Afterglow, de Wilkinson e Golden Girl, do Makoto estavam no setlist da dupla.

O convidado da noite, o talentoso L-Side, fez um set especial com clássicos do Rap e deixou ainda mais claro que o importante não é segmentar, e sim ampliar as referências. A pista da Forbass & Tendence agradece.



Confira as fotos na íntegra clicando AQUI

Já no sábado, a equipe do site partiu pra Mauá e foi conferir a festa Basement Room, no Mandala Lounge Bar.

Houve uma transmissão ao vivo pela internet, similar ao streaming já mundialmente conhecido Boiler Room, onde a interatividade tanto na pista como na web funcionou de maneira incrível.

Djs locais fizeram o warm up com bastante Techno e Progressive House. As batidas quebradas ficaram por conta do brasiliense Poeck e o querido DJ Patife.

Com um set super animado, vários rewinds e colocando a pista pra cantar (em uníssono, o hit de Vanessa da Mata - "Não me deixe só"), ficou claro que Poeck é um dos principais DJs de Drum & Bass do país. Em breve você terá mais notícias sobre o DJ e a cena de Brasília, aqui no drumnbass.com.br!

Patife dispensa comentários. É um dos maiores djs do mundo. Entre os destaques do seu set estão o edit de Drumagick para o clássico do Jazz, "Take Five", de Dave Brubeck e o remix de Simplification & Translate para o clássico do rap nacional "Tic Tac", do Doctor Mcs.
Além de uma sequência de clássicos, relembrando vários hits dos anos 90: Altern8, Awesome 3, Dj Icee, entre outros.

O Mandala Lounge Bar surpreende de novo com a inauguração de uma nova área aberta, os drinks com preços agradáveis e muita gente bonita.



Confira mais fotos da Basement Room, clicando AQUI.


Este com certeza, foi um final de semana de muita qualidade para o DrumnBass em São Paulo. Foi necessário tomar um dorflex após as duas festas!

Aguarde novas resenhas e acompanhe as notícias do nosso site.

Curta a nossa página no facebook! Page Drumnbass.com.br

Equipe: Gustavo Morgado & Andrew Santos
Apoio: Forbass & Tendence, Basement Room Crew e Staff Mandala.
Imagens: Divulgação(Forbass & Tendence) e Danilo Alves(Mandala).