Por DRUMNBASS.COM.BR

Colaborou para a matéria Giulia Esposito.

Forbass & Tendence Boat Party

A festa Forbass & Tendence em parceria com a Lopez Creative reuniu os maiores nomes da cena underground da música eletrônica dentro de um barco no litoral paulista com ícones do DrumnBass, Trap Music e Hip Hop.
Enquanto a festa acontece, o barco em movimento levará os participantes a uma breve viagem pelas lindas praias do litoral paulista e muitos prêmios da marca de acessórios para Djs, Lopez Creative, serão sorteados.

LINE UP DO EVENTO:

DJ Marky
DJ Patife
Critycal Dub
Mari Mats
DJ Tikko
L-Side
MC Black

DATA & HORÁRIO:

12 de Abril de 2015
Das 12h30 às 17h30 (A embarcação sairá no horário de início da festa sem qualquer tolerância)

LOCAL: SANTOS / SP
TERMINAL DE PASSAGEIROS EDGAR PERDIGÃO
Av. Almirante Saldanha da Gama, S/N - Santos / SP


VALORES:

1°Lote (até dia 28/03)
Ingresso: R$ 63
Ingresso + Transporte: R$ 103

Os ingressos estão à venda no http://www.eventick.com.br/forbass-tendence-boat-party



INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O EVENTO:

- Os ingressos são limitados.
- O acesso à embarcação encerra às 12h30, horário de início da festa
- O ingresso é individual e intransferível.
- O ingresso não inclui alimentos ou bebidas.
- Proibida a entrada de menores de 18 anos

- Valores descritos de ingressos sem inclusão de impostos. Verificar taxas acrescidas no site responsável.

- Valores descritos de ingresso com transporte de ida e volta – de São Paulo até Santos e de Santos até São Paulo.
- A compra do ingresso com transporte incluso deve ser feita até o dia 03 de abril. Após esta data, a venda desta opção será interrompida.


PATROCÍNIO E REALIZAÇÃO:

Sobre a Lopez Creative:

Nascida em 2009 na região de Madrid na Espanha, a Lopez Creative Design une duas paixões: Criatividade e Música de verdade. Aliando sofisticação e alto padrão de qualidade em todos os seus materiais, é uma marca estrategicamente criada para trazer benefícios e facilidades a todos os lojistas que queiram obter produtos oferecendo suporte de marketing em suas vendas. Todas as linhas são feitas com materiais especiais produzidos pela própria Lopez Creative Design, estúdio de produtos que desenha todos os projetos de Cases para Vinil e Headphones, feltros para Toca Discos, Rótulos para Vinil e Capas para Equipamentos, tudo com a melhor qualidade do mercado.

Sobre a Forbass:

A Forbass foi criada em 2011 com uma proposta de ser uma festa Underground de Drum&Bass – da escolha do local aos DJs – e com a ousadia de arriscar novos nomes no mercado. No mesmo ano, a festa uniu-se à Tendence (Tradicional festa da Z/L de SP). Em 2012, a "Forbass & Tendence" foi para a Trackers, um dos Clubs mais descolados da cidade, deixou de ser apenas uma festa de Drum&Bass e tornou-se uma festa de Bass Music com 3 pistas, sendo uma de Drum&Bass, Reggae e Jungle, outra de DubStep e Trap e a pistinha da sacada com Grooves.

Com o crescimento, o núcleo trouxe para SP diversas atrações internacionais: TheEgo e A.Pascal (Chile), Karinna Skye (USA), David Boomah (UK) e a lenda do Drum&Bass Bryan Gee (UK) e ANNIX (UK) Decimal Bass. Em parceria com o Centro Cultural Tendal da Lapa e o Núcleo Ziriguidrum, a festa criou os Festivais Culturais EcoLife e o Festival iLoveBass, que visam a utilizar o entretenimento para conscientizar as pessoas sobre o uso do lixo e seus efeitos, além de ajudar instituições de caridade e ONGs de animais abandonados.

PARA SABER MAIS SOBRE A FESTA, ACESSE OS LINKS ABAIXO:

Facebook: Forbass & Tendence


Evento no Facebook: Forbass & Tendence Boat Party


Site Lopez Creative: www.lopezcreative.com.br