Por Drumnbass.com.br

Após releases avassaladores e de seu primogênito álbum o "Colourspace LP" Hugh Hardie retorna a Hospital Records para escrever mais um importante capitulo em sua biografia musical com o lançamento de "Shadows & Silhouettes LP" seu segundo álbum de carreira.

Uma das grandes apostas do grupo liderado por Tony Colman aka London Elektricity, Hugh Hardie vêm ao longo dos últimos anos varrendo apreciadores graças a sua técnica irretocável e rica musicalidade.

O artista tem trago as pistas uma nova roupagem as canções do Liquid Drum & Bass, sem dúvidas seu conhecimento sobre música é algo a se destacar, independentemente do Drum & Bass, Hugh Hardie é formado em piano e isso obviamente o coloca em vantagem na hora de transpassar para as máquinas suas ideias sobre este intrigante estilo.

Em Shadows & Silhouettes LP, podemos conferir os fatos até aqui citados, apesar de ser um jovem produtor, Hugh Hardie conhece bem a rica história deste estilo, nesse LP, o produtor explora com maestria as mais variadas linhas do Drum & Bass, indo de linhas atmosféricas, liquid, passando por TechStep e indo até ao Down Tempo com a faixa "Siren" que conta com a participação do duo Pola & Bryson.

Por falar em parcerias, além da dupla da Shogun Audio, outras importantes participações ajudam Hugh Hardie neste importante capitulo de sua biografia musical. Os produtores, Silence Groove, Unglued e nos vocais, Robert Manos, Charli Brix, Emer Dineen e Cimone são os responsáveis por aportar as cativantes investidas do jovem produtor pelas nuances deste peculiar estilo que é o Drum & Bass.

O grande destaque deste álbum? Difícil escolher, cada canção possui sinergia única e são recheadas de singularidade e personalidade. Provavelmente o destaque não fique para uma ou algumas faixas especificas e sim para Hugh Hardie, por presentear a cena com uma verdadeira obra de arte, mostrando assim que o Drum & Bass é uma verdadeira metamorfose musical.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Hugh Hardie - Shadows & Silhouettes LP, clique AQUI.

Ouça as faixas.