Por Drumnbass.com.br

Para marcar seu 25º ano como uma das marcas mais estimadas da dance music, a Hospital Records entra em 2021 com uma seleção inovadora de 25 novos remixes e versões VIPs de clássicos da NHS, mesclando artistas do casting da Hospital e amigos da gravadora para uma celebração abrangente do Drum & Bass.

‘H25PITAL’ embarca em uma jornada através do passado, presente e futuro da Hospital Records, apresentando nomes como Dillinja, S.P.Y, Flava D, DJ Marky, Unglued, Makoto, Loxy & Ink, Mitekiss, Nookie e muito mais. As comemorações do aniversário de 25 anos elevam as sonoridades mais uma vez à medida que uma variedade de sons e estilos se unem para uma compilação extremamente abrangente .

DRS & Dynamite, duas lendas que tomaram a cena de assalto com seu tempero e junto à Logistics, criaram o remix new wave para calorosa faixa "Jungle Music" lançada em 2009. Professores das palavras por natureza, DRS & Dynamite criaram barras cuidadosamente elaboradas em homenagem ao seu amor pelo Jungle e suas raízes sobre a versão original de Logistics.

Intensificando as tarefas com remix da icônica faixa ‘Salute’ de Danny Byrd e MC GQ, não poderia ser outro, senão o rei do amém Remarc, oferecendo sua habilidade de produção replete de glamour. Breaks processados ​​com perfeição e uma linha de baixo indisciplinada são fundidos em perfeição com elementos da canção original, incluindo as trompas que induzem a nostalgia e os vocais ilustres do veterano GQ.

Um hino instantaneamente reconhecível para qualquer fã de Drum & Bass e um item inegável no catálogo da Hospital Records, ‘Beautiful Lies’ de B-Complex recebeu a releitura do brasileiro do momento, L-Side, que constantemente colabora com a equipe da V Recordings. L-Side fora impiedoso em sua releitura, mantendo a o clima delicado e cerebral da canção original em sua introdução, o produtor rapidamente eleva a faixa para sua atmosfera e desfere sua habilidades cpm poderosas distorções.

Um dos remixes mais aguardados, sem dúvidas, fora o de Halogênio para insana faixa ‘Shella’ de Kings Of The Rollers que traz a participação de Chimpo. Halogênio fora simplesmente cirúrgico neste remix, aplicando sua caracteriza textura - que conta com elementos meticulosamente desenhados - o produtor apostou em um faixa com ritmo cadenciado e mantendo o destaque nos vocais vorazes de Chimpo, o groove desta faixa é pulsante e faz com que quaisquer pistas de dança peguem fogo.

Outro brasileiro que colabora com a compilação, é o icônico DJ Marly, que receberá a calorosa faixa ""Hindsight" do lendário Blame. Marky apostou em um ritmo mais cadenciado - quando comparada o remix ao original - com suas fortes influências, o DJ e produtor brasileiro fora impecável em sua releitura, com elementos perfeitamente alinhados a canção desdobra-se num delicioso groove.

Obviamente que a meteórica faixa "Come Together" de Urbandawn, não poderia faltar nesta festa de 25 anos do selo, e um dos maiores nomes da cena Drum & Bass fora convidado para esta missão. Dillinja reaparece com sua tradicional roupagem e dinâmica eletrizante, mantendo a espinha dorsal da canção original, o produtor apostou em uma introdução enigmática que rapidamente dá lugar ao feroz bassline cuidadosamente alinhado a sua característica bateria.

Outros nomes importantes da cena também colaboraram no álbum, confira logo abaixo as faixas.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.