Por Drumnbass.com.br

Bombástica dupla Camo & Krooked retorna a Hospital Records logo após o grande sucesso do álbum "Mosaic" pela Ram Records e do single "Atlas" lançado pelo UKF.

Desbravando novas culturas, Camo & Krooked apresentam o single "LOA", nesta canção a habilidosa dupla embarcou na ancestralidade da cultura africana e com uma abordagem repleta de personalidade e sensibilidade trazem a tona um incrível trabalho. Tal fato já podemos conferir no nome de batismo da faixa, "LOA" são espíritos africanos que agem como intercessores junto ao Deus supremo.

Com tantos ingredientes tão preciosos, Camo & Krooked foram cirúrgicos em sua abordagem, a canção trás de pano principal elementos característicos da cultura africana em suas linhas de percussão, muito bem alinhadas ao bassline, criando uma atmosfera perfeitamente equilibrada aos elementos modernos que são uma marca criada por Camo e Krooked. Vale também destacar os belíssimos vocais Haitianos que envelopam a evolução desta canção.

Sem dúvidas que mais novos sabores estão por vir, fruto de uma longa turnê que a dupla realizou pela Europa, Estados Unidos e Austrália.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Camo & Krooked - Loa, clique AQUI.

Ouça as faixas.