Por Drumnbass.com.br

Um dos produtores mais antigos da Hospital Records, Danny Byrd tem feito de 2018 um ano muito produtivo para sua carreira.

Desde o começo do ano, quando rumores sobre seu novo álbum, tomaram as noticias do cenário Drum & Bass, o produtor e a gravadora lançaram alguns singles pertencentes ao mesmo. Como por exemplo, a faixa "Salute" que conta com os vocais do emblemático MC GQ que causou uma ótima impressão, e fez com que a critica e o público criassem muita expectativa para sua chegada.

No fim de Agosto o suspense acabou e o tão aguardo álbum fora lançado, "Atomic Funk" chega as prateleiras e consigo uma avalanche de sonoridades. Conhecido por sua enorme habilidade no manuseio de samples, Danny Byrd esbanja criatividade e técnica.

Neste álbum podemos conferir um pouco de tudo o que o Drum & Bass pode proporcionar, canções para pista mais joviais e indo até as pistas de ouvintes da velha guarda.

Convidados especiais também não faltaram, nos vocais, além de GQ já aqui citado, KY Lenz, Hannah Symons, Times x Two, Pete Josef, Scarboy, fazem que os os vocais sejam um capitulo a parte a se apreciar.

Já nas produções, Maduk e Ownglow abrilhantaram as faixas, "Better Life" e "Just A Step Away" respectivamente.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Danny Byrd - Atomic Funk LP, clique AQUI.

Ouça as faixas.

.