Por Drumnbass.com.br

Cambridge tem sido fonte de alguns dos mais talentosos produtores de Drum & Bass nos últimos tempos, tais como, Logistics, Nu:Tone, Commix, agora a próxima geração de artistas que se inspiram na primeira geração está vindo a tona. Desde que assinou com a Hospital Records em 2015 Hugh Hardie tem buscado diversas inspirações pelas ruas de Cambridge para incrementar seu EP de estréia, que traz à público quarto faixas quentes repletas de sabores.

Primeira faixa do EP "Everthing Was Nothing" apresentada pitadas de blues e soul com os vocais de Benji Clements, sem contar nos arranjos aplicados por Hugh que criam um clima muito alegre na composição.
Já a faixa titulo do EP, "City Soul" fica encarregada de mostrar toda a habilidade de Hugh Hardie com os acordes de piano, trazendo o instrumento a frente da composição em conjunto da bateria repleta de timbres bem equilibrados, fazendo com que todos soem em perfeita harmonia.
Agora é a vez da faixa "Light It Up", que chega com a pegada característica dos produtores de Cambridge, repleta de sabores, com isso trazendo uma atmosfera vibrante e alegre para os ouvintes.
Terminando os trabalhos desse maravilhoso EP, encontramos "Shudder", que fica encarregada de mostrar o lado mais agressivo do produtor, após sua enigmática introdução o produtor aplica um verdadeiro golpe através do sintetizador que rasga durante toda música, fazendo com que o EP "City Soul" leve o ouvinte ao delírio.

Embora "City Soul" seja seu primeiro EP solo, Hugh Hardie já tinha feito aparições em diversos outros trabalhos dentro da própria Hospital Records. Sem sombra de dúvidas a cena ganhou mais um talentoso produtor, que consegue fazer com maestria a junção entre o DrumnBass saudosista e contemporâneo.

Para adquirir Hugh Hardie "City Soul EP", acessem:

Site Hospital Records

Ouça abaixo, Hugh Hardie "City Soul EP":