Por Drumnbass.com.br

Após sua aparição meteórica nos principais festivais de Drum & Bass, Inja emplacou suas poderosas rimas em canções de muito sucesso, principalmente as faixas produzidas com Serum e as apresentações com o projeto King Of Rollers dos produtores Bladerunner, Voltage e Serum que também são um capitulo a parte, fazendo com que cada apresentação causasse um verdadeiro estrago na pista.

Gareth Hue (Inja), é dono de voz e rimas inconfundíveis e sua presença de palco em suas performances ao vivo também mereçam destaque, em todas o MC interage de forma muito espontânea com a pista, trazendo assim a pista para dentro dos sets.

O MC, construiu um pilar muito sólido para sua carreira e fruto disso está neste novo trabalho, que por sinal, poucos MCs conseguiram alcançar até hoje no Drum & Bass, lançar um album autoral, com todas as suas manifestações e diálogos.

Batizado de "Blank Pages", este album traz em detalhes as vertentes e temperos que movimentam e impulsionam Inja, Hip-Hop, Funk, Soul e até pitadas de Jazz são os ingredientes que o MC escolheu para demonstrar seu talento, além claro do bom e velho Drum & Bass.

A audição deste LP, mostra de forma clara um dialogo muito intenso, todas as faixas são muito bem compostas e Inja dá um verdadeiro show em todas, usando nuances e falsetes de acordo com cada canção o cantor mostra que versatilidade é seu forte.

Vale destaque para participação do time de produtores que foram convocados para esse excelente LP, Pete Cannon, Serum, Whiney, Nu:Logic, Anile, Logistics e None Decay também são os responsáveis por construir essa viagem musical dentro do mundo de Inja.

Com tantas roupagens dentro do mesmo album, não será nenhuma supresa nos depararmos com as faixas deste album sendo executadas em ambientes diferentes ao de uma pista de Drum & Bass.

Confiram a mais esse lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Inja - Blank Pages LP, clique AQUI.

Ouça as faixas.