Por Drumnbass.com.br

Krakota tem estampado firmemente sua marca na cena DrumnBass ao longo dos últimos anos e desde que assinou com a Hospital Records em Junho deste ano, já apresentou na banca dois singles.
Agora, com seu terceiro lançamento o EP “Citadels” Krakota mostra que é um artista de versatilidade.

Conhecido pela participação na clássica canção “Please Don´t Turn Me” do grupo Artful Dodger, o vocalista Lifford junta-se a Krakota na faixa “ In The Area”.
A composição traz consigo bumbos que pulsam firmemente alinhado ao vocal e pulsasões elétricas que fazem com que seja impossível não se deixar levar pela energia da música.
A faixa-título “Citadels” reflete a um alcance mais profundo explorando o estilo mais atmosférico de Krakota com texturas e vocais suaves ao fundo.

Entre em um zona de guerra com a música “Crash Pads” recheada de timbres cibernéticos e sirenes que são abaladas por sintetizadores com muitas distorções e linhas de baixos brutais.
Já na faixa “Lazy Bones” trás uma abordagem interessante, com a suavidade e delicadeza da melodia composta por uma flauta e a velocidade dos hit-hats da bateria, fazem com que se casem com perfeição com a linha de graves distorcidos.

Krakota vêm desempenhando um ótimo trabalho em suas produções e isso reflete também em outras frentes, o artista está a um ano com sua residência na Kiss Fm, também tem participações na BBC Radio 1Xtra. Além de diversas apresentações na festa Hospitality mundo a fora.

Para comprar, Krakota "Citadels EP" acessem:

Loja Hospital Records

Ouça abaixo, Krakota "Citadels EP":