Por DRUMNBASS.COM.BR

Corajoso e destemido, Lynx está a passos de distância do convencional, com novas canções inéditas de Drum & Bass que quebram as regras e compõem seu novo LP intitulado "I Am Lynx".
Depois de assinar com a Hospital Records em junho de 2014, pode-se saborear sua diversidade com o lançamento de seu EP "Where Are You" no final do ano passado.

Desde então Lynx continuou a sacudir as pistas com seu som nada convencional e abrangente repertório.
Cheio de peculiaridades, enlouquecedor e indefiníveis estilos "I Am Lynx" desvia-se de qualquer possibilidade.

A melhor aposta são as inesperadas, "Circles" que conta com Master X nos vocais.
Seguido de perto por "Ghost Train" que trás sensações assombrosas com seus acordes vocais e corajosas chop-ups que dão um implacável som industrial e conta com a participação de Marcus Intalex. "Clap Track" conta com grave reverberante além de ter toda uma roupagem futurista.
Já a faixa "Drop That" que também tem a participação de Master X nos vocais coonta com uma pegada bem definida no melhor do hip-hop.
E com uma linha mais Soulful e indulgente vêm "Chord Time" e " Only She Knows" com isso Lynx rompe barreiras e mostra toda sua versatilidade.

Um produtor dedicado para uma qualidade descomprometida, "I Am Lynx" despedaça estereótipos, apresentando estilo excêntrico e eclético que Lynx tem cultivado a partir de seus muitos anos de experiência.

A Hospital Records orgulhosamente apresenta um álbum que destaca Lynx dos demais, um concorrente sem rival no circuito de criadores de música.

Para comprar o álbum Im Lynx, acessem:

Loja Hospital Records

Para ouvir o álbum Im Lynx acessem: