Por Drumnbass.com.br

Logistics, um dos artistas mais prolíficos da Hospital Records, está de volta com seu sétimo álbum de estúdio "Hologram". Inspirado por suas viagens a Hong-Kong e Nova Zelândia, esta figura do Drum & Bass universalmente admirada apresenta uma coleção vibrante de 16 faixas recheadas de Groove, Soul e Liquid Funk.

A faixa inaugural "Lotus Flower" define um tom quente de primavera com arpejos em forma de harpa e clima atmosférico. "Broken Light" segue o sucesso que o cantor e compositor Thomas Oliver trouxe no LP colaborativo de Logistics com o irmão Nu:Tone. Um tom sombrio combinado com letras melancólicas traz uma batida feliz ao álbum.

Mantendo-se fiel ao ofício, "Chant" muda para o estilo do Jungle de Logistics com um toque quente. Um poderoso soco de quebras habilmente cortadas e golpes vocais são os ingredientes para esta arma de pista de dança.

É seguro dizer que valeu a espera. Embora intitulado a partir da crescente ilusão da era digital, "Hologram" é um exemplo de talento muito real de Logística e é uma adição bem-vinda ao seu impressionante repertório de clássicos de Drum & Bass. Quantidade, qualidade e um caráter musical feroz é tudo o que esperamos basicamente de quaquer produto com a marca da Hospital Records.

Para adquirir, Logistics - Hologram LP, clique AQUI.

Ouça abaixo, Hologram LP.