Por DRUMNBASS.COM.BR

Are We There Yet, é o sexto album de studio do London Elektricity que foi lançado no último dia 6 de Novembro, o álbum saiu pelo seu prórpio selo a Hospital Records que já conta com 19 anos de estrada e muitos lançamentos emblemáticos na cena DrumnBass.

O novo álbum conta com 14 faixas, fato curioso nas produções é que as belas progressões de acordes todas foram gravadas a partir de seu próprio piano um Steinway – uma verdadeira relíquia que permeia por gerações em sua família. Com harmonias e vocais perfeitos do próprio Tom, Emer Dineen, Pete Simpson e o retorno primoroso da cantora de Jazz Lianne Carroll.

Abrindo os trabalhos a brincalhona “Singing Ringing Tree” e indo até a soulful “Why Are We Here”, London Elektricity incorpora uma série de estilos, enquanto ainda se mantêm dentro do estilo que o fez se destacar ao longo dos anos.

Desde seu último álbum, “Yikes”, Tony Colman tem continuado a crescer com seu próprio império, supervisionando o desenvolvimento dos dois selos e uma série de artistas talentosos e as premiadas festas “Hospitality”. Seu conhecimento enciclopédico de música se estende por várias décadas que por sua vez, dá a ele uma qualidade musical impar e de muita personalidade em sua produções.

Para adquirir, London Elektricity "Are We There Yet LP", acessem:

Loja Hospital Records

Ouça abaixo, London Elektricity "Are We There Yet LP".