Por Drumnbass.com.br

Após um hiato de seis anos, a compilação “Sick Music” está de volta, e nessa versão 2018 traz consigo o mais puro Drumnbass.

Com 24 novas faixas, a série que trouxe ao mundo nomes como Netsky, Wilkinson, Sigma e Fred V & Grafix, retorna para mais um capítulo de sucesso.
A herança desta série faz com que “Sick Music 2018” eleve a qualidade a um nível totalmente novo, preenchida até a tampa com dubplates afiados que até então só eram possíveis de se apreciar nas mais famosas pistas de dança.

Este lançamento conta com a participação de: Seba & Physics, Impish, Battery & Makoto, Klute, Schematic & Polaris, John B e King Of The Rollers (projeto de Serum, Voltage e Bladerunner), além claro dos produtores exclusivos da Hospital, como: Urbandawn, S.P.Y., Whiney, Hugh Hardie, Danny Byrd, London Elektricity e Nu:Logic.

Grande sensação do momento, Serum, Voltage e Bladerunner contam com duas faixas de muito sucesso “Gunfinger Fam Vip” que conta com os vocais animadíssimos de Inja e a faixa “Burnt Ends” que tem causado estrago por onde é tocada.

Outra faixa a se destacar em “Sick Music 2018” é a belíssima “ Nightingale” do talentoso Hugh Hardie, com bela harmonia e lindos arranjos a faixa apresenta uma atmosfera muito gostosa e fresca sem deixar de lado o groove característico do produtor, que aplica a estes elementos belos beats nos elementos de percussão.

Os brasileiros também merecem destaque em “Sick Music 2018”, S.P.Y. que contribuiu fazendo o remix da faixa “Strut” de Nu:Logic, trouxe nuances de Minimal Funk muito bem combinadas as linhas melódicas e elementos futuristas da faixa original.
Já Urbandawn marca presença com a enigmática “Spare Life”, a faixa é trabalhada com nuances de Downtempo, nela podemos conferir também toda habilidade de Urbandawn ao aplicar acordes muito bem elaborados.

Ouça já e adquira “Sick Music 2018”.

Para adquirir o Sick Music 2018, clique AQUI.


Ouça abaixo as faixas que compõem o Sick Music 2018.