Por Drumnbass.com.br

O DJ e produtor brasileiro S.P.Y retorna com o segundo single de seu projeto "Dubplate Style". Com um sabor clássico de 95, "Gray Days" e "Shadows Of The Mind" são uma homenagem às bases do Drum & Bass. Este single contará apenas com 100 cópias físicas, fazendo dele uma super peça exclusiva e que nos remete de volta ao som original.

"Grey Days" é uma aventura inabalável repleta de vocais distorcidos e tons misteriosos. Esta história obscura mergulha mais fundo com "Shadows Of The Mind". Baterias amens são rapidamente hipnotizantes, atraindo você para o labirinto escuro de S.P.Y, com nada mais além de sua sombra como companhia.

Somente no ano passado, o S.P.Y reuniu regularmente o suporte de rádio e especialistas em dance music; Annie Mac e Danny Howard na BBC Radio 1, tanto que ele foi convidado para gravar um mini-mix de jungle exclusivo e ser o DJ no primeiro Rave Lounge tocando B2B com Rene LaVice, também outro frequente defensor do som do S.P.Y.

Como um dos DJs mais procurados da Hospital Records, S.P.Y lançou agora a sua própria série de eventos, a Dubplate Style, estreando no esgotado Critical Music Summer Sonics BBQ. Com mais shows para vir e vários outros conjuntos em Monolith Shows, como Hospitality On The Beach, onde sua festa "Dubplate Style" esgotou os ingressos em menos de trinta minutos, bem como Boomtown, Hospitality In The Park e muito mais!

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, S.P.Y - Grey Days & Shadows Of The Mind, clique AQUI.

Ouça as faixas.