Por Drumnbass.com.br

Para muitos o nome pode soar como novo, mas definitivamente Ben Payne aka Ben Soundcape não é. Com trabalhos em selos históricos do Drum & Bass como; Creative Source, Defunked, Good Looking e Renegade Recordings, Ben ficou conhecido e desenvolveu suas habilidades com o projeto The Insiders.

Agora em uma nova fase, o produtor e DJ vêm desenvolvendo um excelente trabalho, prova disso são suas recentes participações em selos de destaque como a Dispatch, além de participar de produções em colaborações a outros habilidosos artistas como por exemplo Ill Truth.

O ano de 2019 tem sido de afirmações, e sua estreia na Innerground Records, mostra o quão consistente este trabalho tem sido. Com as faixas "Till 6am" e "Level Up" que conta ainda com a participação de MC Fokus, Ben Soundscape mostra um excelente equilíbrio em sua composições, ambas contam com elementos fortes em suas estruturas embaladas por arranjos e riffs encantadores, fazendo com que os ouvintes embarquem em um atmosfera repleta de groove.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Ben Soundscape - Till 6am, clique AQUI.

Ouça as faixas.