Por DRUMNBASS.COM.BR

Depois de mais de 25 anos de Dance Music e DrumnBass, o pioneiro DJ Marky anuncia seu tão aguardado álbum autoral.

O álbum batizado de “My Heroes”, traduzindo para o bom português “Meus Heróis”, não poderia receber outro nome, uma vez cada faixa do álbum possui histórias e sentimentos próprios, indo desde seus pais, amigos e artistas que inspiram DJ Marky.

O Drumnbass.com.br teve acesso ao álbum e escolhemos as nossas preferidas, confira abaixo.

O álbum foi lançado nas versões digital e vinil, em ambas as versões podemos encontrar o single do álbum que contem a aclamada faixa “Silly”, vale ressaltar que a faixa “It’s A Long…” que conta com a participação do também DJ e produtor japonês, Makoto, só poderá ser adquirida no single em vinil. Música esta que apresenta com maestria toda intimidade que DJ Marky tem com a música brasileira.

Makoto também atuou nas faixas “Roundabout” e “Freedom”, esta faixa é com certeza chama muita a atenção por dois fatores, o primeiro fica por conta dos vocais de Jay Love e o segundo por ela ser um belo House, ao escuta la é impossível não se mexer, a canção tem muita energia e alegria em sua composição, vale ressaltar que esta faixa conta com uma versão instrumental.

O produtor Mike Richards mais conhecido no cenário do Drumnbass como Random Movement, também marca presença na faixa "Getaway". Nesta canção também pode-se apreciar os vocais de Adrienne Richards, que cria uma atmosfera impar ao se juntar aos acordes e sintetizadores que criam uma movimentação harmoniosa, com certeza essa faixa é daquelas que não deixam ninguém ficar parado.

A cantora britânica, Collete Warren também participa do álbum, fazendo sua aparição na faixa “Be With You”.

E não para por ai, o DJ e produtor A Sides e o cantor Singing Fats tem participação impar, na faixa “Feelin Fine” a música que não pode faltar no set dos amantes de Liquid Drumnbass.

DJ MS2 que é grande parceiro de empreitada e amigo pessoal de DJ Marky, também colaborou no álbum, na faixa “Crystal Illusions”.

Outra faixa que demonstra toda a admiração de DJ Marky pela House Music é a faixa "Bella Drix", numa levada mais atmosférica e soul a faixa mostra o quanto DJ Marky vêm explorando novas experiências musicais.

Para as músicas autorais, DJ Marky preparou um documentário, produzido por Eduardo Sallouti e dirigido por Leonardo Ferraz da Nation Films.

Clique AQUI e confira o Documentário "My Heroes" em nossa sessão "Vídeo" .

Para comprar o álbum "My Heroes", acessem:

Sampler Vinil

Álbum Vinil

Sampler Digital

Álbum Digital

Confira abaixo todas as músicas que fazem parte do álbum DJ Marky "My Heroes".