Por Drumnbass.com.br

Este é o sexto lançamento do produtor/DJ Young:G, e o segundo dele pelo selo holandês Syndrome Audio, que atua na linha neurofunk dentro do DrumnBass e por onde já passaram nomes como: Noisia, Phace, Mindscape, Cern, Dabs, Billain, L 33, Place 2B, Paimon, Future Signal, Minor Rain, entre muitos outros. O selo é distribuido pela TripleVision, reconhecida como uma das mais importantes distribuidoras de música eletrônica da Europa.

O "Predator EP" apresenta 3 faixas, em uma linha mais minimalista, diferente do padrão que o selo costuma trabalhar, porém o selo aposta muito na sonoridade que Young:G apresenta em suas produções.

Um produtor criativo, que utiliza muitas influencias e samples, do Funk/Soul/Hip Hop, e não se limita apenas em samplear apenas músicas, esse é o diferencial de Young:G.

Na música que dá nome ao EP, foram utilizados samples do filme "Predator", e também do clássico de 1981 "UFO - ESG".
Em Hungry a segunda música do EP, o produtor mantem a linha minimal sem deixar de ser dançante, é preciso manter a atenção e os ouvidos bem abertos, pois a música é rica em detalhes.
Já em Freeze, a terceira música do EP, os beats quebrados e o grave pulsante evidenciam a identidade e destreza do produtor.

Confira abaixo o EP:

Young:G - Predator EP