Por Drumnbass.com.br

A série "After Party" chega ao seu segundo volume, recheado de frescor e musicalidade. Composta por 25 faixas, "After Party Vol.2" fora mixada por Donovan Badboy Smith, que na atualidade é idealizador de um dos programas de maior audiência na bassdrive.com.

As canções dos mais habilidosos artistas do selo, Donavan selecionou cuidadosamente as 25 faixas, criando assim uma atmosfera com os melhores sabores que exploram desde Deep, Liquid chegando ao Roller.

Além de nomes já conhecidos como, L-Side, Addiction, Furney, Need For Mirrors, Command Strange, Mr. Joseph, Rowpieces, Atlantic Connection, The Insiders, DJ Andy e Dave Owen que são nomes que já acumulam diversas passagens pelo grupo V Recordings, podemos conferir novos nomes como o de Wes, um velho conhecido da cena paulistana estréia no grupo de Bryan Gee com a faixa " Song Of Love" que é fruto do trabalho em colaboração com o talentoso produtor brasileiro Subsid.

Seguindo a essência do grupo V Recordings, mais uma vez Bryan Gee e Frost, abrem as portas dos selos para que novos nomes possam mostrar seus trabalhos em um dos selos mais respeitados e repleto de histórias de sucesso no cenário Drum & Bass.

Podemos também, ver novos nomes neste segundo volume da compilação como: Severity, Flaco, Physics, Juiceman, Marcus Tee, Madcap, Kurruptdata e Furney.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Liquid V - After Party Vol.2, clique AQUI.

Ouça as faixas.